Métodos e prazos que poderão ser utilizados no pagamento de pedidos: 

 

BOLETO BANCÁRIO 

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 02 (dois) dias úteis e então, liberaremos o seu pedido. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado. 

 
DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA 
Após a conclusão do pedido, nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 02 (dois) dias úteis e então, liberaremos o seu pedido. 

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). Independentemente, o pedido passará por uma breve análise financeira interna em até 02 (dois) dias úteis, após sua finalização, onde o cliente ficará sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito à solicitação de determinadas documentações, esse trâmite se dará por telefone e/ou e-mail. Esta medida, se tomada, além de proporcionar a validação do CPF perante à Receita Federal, a validação dos dados cadastrais junto a sistemas de proteção ao crédito, tem o intuito de gerar validações ativas proporcionando base de comparação entre dados de diferentes compras, efetuadas não só na PROBEACH, mas que divergem em pontos específicos. Com isso, temos o objetivo de garantir mais segurança para nossos clientes, evitando fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso. Obtenha mais informações sobre esse processo em Confirmação de Dados. 

 
O QUE IRÁ ACONTECER CASO A PROBEACH NÃO RECEBA AS CONFIRMAÇÕES DE DADOS E/OU DOCUMENTAÇÕES SOLICITADAS? 

 
Quando for necessário a confirmação de dados cadastrais o departamento financeiro da PROBEACH entrará em contato por telefone com o cliente. Caso não obtenhamos sucesso no contato o cliente será notificado via e-mail. E durante sete dias aguardaremos um contato. 
Clientes para os quais foram solicitadas cópias de documentos serão notificados via e-mail somente. A Loja poderá solicitar cópia do RG - frente e verso - do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento do respectivo pedido e cópia da última fatura do mesmo cartão. 
Aguardaremos receber as referidas cópias durante sete dias. O cliente deverá rasurar, na fatura, os primeiros algarismos do número do cartão deixando aparecer somente os quatro últimos algarismos de todo o número. 
Por fim, caso não venhamos a receber as documentações ou a confirmação de dados em, até, sete dias corridos após o envio das respectivas notificações o pedido será cancelado. 

 

COMO A PROBEACH PODERÁ CANCELAR MEU PEDIDO, POR FALTA DE CONTATO OU ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO, SE O BANCO EMISSOR DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO JÁ APROVOU A COMPRA? 

 
Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX ou CIELO) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc). Contudo, somente o processamento da compra pela Instituição Financeira emissora não confirma que o referido pedido trata-se de uma compra legal. Quaisquer indivíduos poderão possuir o número e o código de segurança de seu cartão, assim como seus dados pessoais. As fraudes são efetuadas de diversas formas, os exemplos mais típicos são computadores hackeados, clonagem de cartões e demais documentos. Sendo assim, dentre as diversas opções de medidas preventivas, a PROBEACH escolheu, dentro do que se é permitido, adotar validações ativas e efetuadas pelo próprio departamento financeiro. 
Dentro deste contexto, o cliente estará sujeito à solicitação de documentos ou à confirmação de dados via telefone, mesmo tendo a compra previamente aprovada pela própria administradora de seu cartão. A partir do momento que a loja ressumbrou suas medidas diante à diversas vertentes plausíveis de questionamentos o cliente torna-se condizente e resiliente às mesmas no instante em que finaliza seu pedido. 
Não me disponibilizo a enviar nenhuma cópia das documentações solicitadas e nem, ao menos, confirmar meus dados por telefone. 

 

ENTÃO, COMO SERÁ EFETUADO O CANCELAMENTO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO? E EM QUANTO TEMPO RECEBEREI A CONFIRMAÇÃO DE CANCELAMENTO? 

 
Para o departamento financeiro solicitar o cancelamento será necessário que se passem, no mínimo, 02 (dois) dias úteis a partir do momento da finalização da compra, este prazo é padrão e é solicitado pela operadora de cartão de crédito. Após este período a PROBEACH solicitará mais um prazo de 02 (dois) dias úteis após o recebimento de uma solicitação formal de cancelamento feita pelo cliente, para que o departamento financeiro envie o número de protocolo de identificação do processo de cancelamento, gerado pela operadora do cartão de crédito. Este processo é necessário já que a aprovação pela operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente, conforme citado anteriormente. 
Após a geração do protocolo de cancelamento a operadora do cartão de crédito levará de 07 a 10 dias úteis para concretizar o cancelamento da compra em sua fatura. Durante este período a operadora irá solicitar ao banco emissor do cartão a retirada da compra do extrato final justificando-a com o protocolo de cancelamento gerado no momento da solicitação efetuada pela PROBEACH. Como este processo acontecerá no decorrer de 07 a 10 dias úteis, solicitados pela operadora do cartão, poderá atingir o período de fechamento de sua fatura. Assim sendo, o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte. 

 

POSSO FAZER PARCELAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO? 
Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.