PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

 

POLÍTICA DE TROCA 

Caso você queira trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. O frete referente a troca do produto será por conta do cliente. 
A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido. 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

ATENÇÃO: 

- Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a ProBeach se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 
- Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente. 

 

TROCA DE CALÇADOS 

Evite fazer a prova do produto de maneira que dê indícios de uso. 
Siga as dicas abaixo: 
- Utilize meias limpas 
- Caminhe numa superfície limpa e seca (ex: tapete) 
Caso o produto apresente indícios de uso, a troca não será concluída e a ProBeach se reserva ao direito de devolver o objeto e a cobrança de frete.