Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
• boleto bancário
• cartão de crédito
• Transferência Bancária


Pagamento parcelado
• cartão de crédito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.


Pagamento com cartão de crédito


Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.
Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário


Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade
Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.
Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.
Escolha o banco de sua preferência.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.
Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

Alteração da forma de pagamento


Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis.

 

Trocas e Devoluções

 

Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
 
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
O cliente poderá escolher um outro produto, optar por um vale compras no valor do item devolvido ou pelo ressarcimento do valor pago
Importante: Toda devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Central de Atendimento: contato@probeach.com.br 
Inserir no assunto do e-mail Troca ou Devolução do produto.
 
Mas fique de olho, pois não atenderemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
 
3. Como faço pra Trocar ou Devolver o produto?
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca através da nossa Central de Atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
 
3.1. Procedimento para Devolução
A devolução será feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Embalar em papel Kraft, ou embalagem dos Correios (Não efetuar a colagem da etiqueta diretamente na embalagem do produto, sob risco de danificar a caixa, acessório do produto) ;
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, o produto deverá ser embalado exatamente do jeito que explicamos no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo.
OBS: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto nas mesmas condições em que foi recebido pelo comprador), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.  
 
3.1. Procedimento para Troca
A Troca será feita por postagem nos Correios, por isso, pra trocar um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Embalar em papel Kraft, ou embalagem dos Correios;
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
O cliente enviará o produto por PAC na caixa original, com a NFe dentro da caixa ( o frete será pago pelo cliente), assim que o produto chegar em nossa loja, será analisado e se estiver no mesmo estado em que foi entregue, a loja efetuará o reenvio pelo mesmo meio de transporte que o cliente escolheu quando fechou o pedido (frete de reenvio será pago pela loja). 
OBS: O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto nas mesmas condições em que foi recebido pelo comprador), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.  
 
Assim que for enviado o cliente receberá em seu e-mail cadastrado na loja o Código de Rastreamento referente ao reenvio.
 
4. Prazo pra concluir o processo de troca
Temos prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
 
5. Devolução do valor pago
 
A devolução do valor do produto será realizada conforme a forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, ocorrerá o estorno de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que aparecerá como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
boleto bancário ou débito em conta: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Faça o login no portal Yapay:
Clique no botão [Solicitar Saque]
Confirme seus dados bancários e clique novamente em [Solicitar Saque]
Informe a sua senha Yapay e clique em [Confirmar Saque]
Importante que você saiba que não iremos efetuar a devolução do valor se:
não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo contato@probeach.com.br;
a solicitação estiver fora do prazo;
recebermos o produto devolvido e, após análise não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
o produto tenha itens/acessórios que não foram devolvidos juntos com ele.
 
 

 

Entrega

Política de entrega


1 Condições gerais
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a entrega ficará a encargo dos Correios.

O FRETE GRATUITO será oferecido para compras nas seguintes condições:
- Será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 599,00 (quinhentos e noventa e nove reais) exceto caixas de bolas, bolsas com rodas, ou seja, produtos pesados e/ou volumosos de tamanhos similares a estes ou maiores;
 O meio transportador utilizado para o frete gratuito será o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).

A PROBEACH trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex, Pac dos Correios e Frete Expresso via Motoboy para a cidade de São Paulo.
 
Cada um destes serviços possui um prazo de entrega especifico dependendo da região de entrega. Você será informado deste prazo e das opções disponíveis para sua região, na sacola de compra, logo após informar o endereço de entrega de seu pedido. Você deve escolher a que mais lhe convier, atentando para variação de custo e prazo.
 
Lembre-se: o prazo de entrega é contato a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 7 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago a mais demorada.

Você será informado de todos os procedimentos do seu pedido, inclusive o código de rastreio para que possa acompanhar a data de chegada ou até mesmo as tentativas de entrega. É só ficar atento no seu e-mail.